Dupla Sandra e Ricardo atua na passagem de ano no Parque Santa Catarina, no Funchal

Iniciativa da Câmara Municipal, e de acesso gratuito, os irmãos cantores serão acompanhados pela sua banda, composta por reconhecidos músicos que têm abraçado este projeto nos últimos anos

0
523
Dupla Sandra e Ricardo
- Publicidade -

No próximo domingo, 31/12, às 22h, a dupla internacional Sandra&Ricardo atua na Festa Especial de Ano Novo, no Parque Santa Catarina, no Funchal, ilha da Madeira, como parte do #Tour2023.

Iniciativa da Câmara Municipal, e de acesso gratuito, os irmãos cantores serão acompanhados pela sua banda, composta por reconhecidos músicos que têm abraçado este projeto nos últimos anos.

“Estamos felizes por encerrar este 2023 fazendo uma das coisas que mais amamos: cantar, semeando alegria, esperança e otimismo, na capital da Região onde começamos a nossa carreira artística, há quase 30 anos”, destacou o cantor Ricardo.

Com um repertório variado, homenageando os povos do mundo, Sandra&Ricardo vão viajar musicalmente por vários géneros e estilos, sem esquecer as suas composições.

“Neste 2023, tivemos a oportunidade de apresentar material novo da dupla: Um dia vão realizar, Ser feliz, e ‘El hombre de los Milagros’. Juntos e acompanhados por excelentes artistas, tanto portugueses como internacionais, neste próximo ano vão poder desfrutar de outras novidades musicais que nos tem contentes pelo resultado obtido”, manifestou Sandra.

Agradecidos com todo o público, as instituições públicas e privadas, que têm apoiado e acarinhado a sua carreira ao longo dos anos, a dupla aproveita para convidar a todos a esta iniciativa que marca um ‘reencontro’ com todos os que decidiram receber o novo ano na ilha da Madeira. ■

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui