David carreira revela colaboração com fenómeno brasileiro Matheus Fernandes

"Saturno" é editado dia 15 de julho e faz-se acompanhar de videoclipe oficial gravado em Portugal

0
78
David Carreira
- Publicidade -

David Carreira e Matheus Fernandes revelaram a capa e o nome do tema que juntos apresentam ao mundo dia 14 de julho, às 21h00, em território brasileiro, e em Portugal, à 01h00 já de dia 15. Este é a primeira colaboração internacional do artista sensação brasileiro, detentor do 1.º lugar do Spotify Brasil, com o êxito “Balanço na Rede”, e fará parte do próximo álbum de originais de David Carreira, “OYTO”.

Depois de Anitta revelar que David Carreira seria a sua escolha para uma parceria local, já em terras brasileiras se movia “Saturno”, a música do artista português com Matheus Fernandes, que promete invadir as rádios nacionais durante este verão.

Matheus Fernandes viajou até Portugal para, ao lado de David Carreira, gravarem o videoclipe, também revelado dia 15, num cenário especialmente desenhado para o efeito e que promete impressionar. Foi com o maior profissionalismo que o artista brasileiro agarrou esta parceria e deu voz e corpo aos vários momentos que serão em breve revelados. Com mais de sete milhões de ouvintes mensais no Spotify e cerca de 628 milhões de visualizações no YouTube, Matheus, um dos maiores fenómenos do momento no país irmão, apresenta-se assim ao mercado português.

David Carreira é hoje um dos mais respeitados artistas da sua geração, sendo o cantor português com mais seguidores nas plataformas digitais, com mais de 340 milhões de visualizações no YouTube, mais de um milhão de seguidores no Instagram e um milhão e duzentos mil no Facebook. Nos sete álbuns de originais o artista conta com fortes colaborações internacionais, como é o caso de Snoop Dogg, Wiz Khalifa, Kevinho, Ludmilla e Giulia Be. A 30 de novembro de 2019 foi o mais jovem artista a esgotar a Altice Arena.

Depois de “Anda Comigo”, “Noite Inteira”, “Baby Boo”, este é o quarto tema do próximo disco a ser desvendado aos fãs. “OYTO” será editado ainda este ano pelas mãos da Sony Music Portugal. ∎

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui