Curso para dentistas em Portugal: saiba qual o diferencial de curso esgotado no país

Procura em alta

0
182
cirurgião-dentista brasileiro Dr. Ajuz
- Publicidade -

O cirurgião-dentista brasileiro, Dr. Ajuz, está a ganhar cada vez mais espaço no cenário da
odontologia e estética em Portugal. Além de diversos procedimentos estéticos, Ajuz também é um dos professores mais respeitados pelos dentistas do país onde mora.

Os cursos mais concorridos, o Harmonize 1.0 e 2.0, têm tempo médio de dois a quatro dias, dependendo da matéria. Ajuz explicou também que o aluno tem aula teórica e prática, sai do curso fazendo bem os procedimentos.

“Além disso, também temos um acompanhamento via WhatsApp para ajudar em dúvidas
posteriores”, disse Ajuz.

Com cursos esgotados em Lisboa e no Porto, este profissional de saúde e a sua equipa também realizam diversos procedimentos com excelência comprovada na sua clínica.
Entre os procedimentos estéticos mais procurados pelos pacientes portugueses, estão:
Preenchimento facial; Lipo enzimática de papada; Bioestimuladores; Hidratação profunda com ácido; hialurônico líquido; Preenchimento nos lábios.

“Ser professor é uma das minhas grandes paixões. Partilhar conhecimento, dividir técnicas e as melhores formas de executar os procedimentos é sempre uma grande alegria. Nos meus cursos, sempre faço questão de acompanhar a evolução do aluno e querer sempre ir mais além”, disse este cirurgião-dentista, que afirmou ainda que está preparando mais módulos de cursos, que devem atender ainda mais dentistas de Portugal.

Quem é este profissional?

Professor Dr. Ajuz é cirurgião-dentista, especialista em endodontia, Mestre em implantodontia e membro da Academia Internacional de Estética Facial. É CEO, cofundador e Professor da Harmonize School Clinic – Procedimentos Estéticos, uma instituição de ensino e pesquisa, localizada no Porto, Portugal, que já formou mais de cinco mil profissionais para atuar no segmento de procedimentos estéticos.

Em decorrência da sua atuação pioneira em harmonização facial, recebeu o título de
‘académico imortal’ pela Academia Brasileira de Odontologia. ∎

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui