Curso da FUNCEX Europa revela ecossistema de startups em Portugal e na Europa

Empresários brasileiros poderão conhecer mecanismos e ações inerentes ao ramo das startups

0
209
Experiência empresarial compõe programa do curso
- Publicidade -

O programa do curso “Gestão Internacional de Startups”, promovido em conjunto pela Fundação Centro de Estudos do Comércio Exterior (FUNCEX), através do seu escritório europeu em Portugal, e a Escola de Executivos da Universidade do Minho UMinhoExec, em Braga, no norte de Portugal, entre os dias 5 e 10 de novembro, conta com um programa intensivo de quatro dias que permitirão “aprender as principais estratégias e melhores práticas para o aprimoramento de startups no mercado global” com “conteúdo específico e mentores experientes”. O objetivo é apresentar o funcionamento do ecossistema de startups em Portugal e na Europa.

Os tópicos desta formação incluem estratégia de negócios, marketing e vendas, liderança e motivação de equipa, inovação e design thinking, finanças corporativas, controlo de gerenciamento, entre outros temas.

Higor Fero Esteves, diretor geral da FUNCEX Europa, confirma que o curso visa “fornecer aos empresários brasileiros os conhecimentos necessários para validar modelos de negócios e desenvolver estratégias para o mercado europeu em Portugal”.

“É possível explorar casos de estudo inspiradores, envolver-se em discussões inspiradoras e partilhar conhecimentos e experiências concretas com startups portuguesas de sucesso, fundos de investimento de capital de risco e até mesmo uma das principais incubadoras de Portugal”, afirmou Bruno Gutman, diretor da FUNCEX Europa e responsável pela parceria desta entidade brasileira com a Universidade do Minho.

O valor de investimento deste curso é de 1.990 euros. O número de lugares é limitado. Para se inscrever, basta enviar email para funcex@funcex.eu ou preencher as informações solicitadas no seguinte link:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdMlw-MCYIL_NRc-Pzr2wY5kQm1YX8CAzIyEJWyyjT7pN8bHw/viewform?pli=1

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo contacto WhatsApp: +351 915 611 893. ■

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui