CONPARH 2024: Evento de gestão de pessoas promete impulsionar o debate sobre o futuro do trabalho

Um dos participantes, Pedro Ramos, CEO da Keep Talent Portugal, mantém agenda de visita às empresas no Brasil com vistas à oferta de soluções de tecnologia e inovação na área de RH

0
667
Evento em Curitiba é referência entre os pressionais e especialistas do ramo
- Publicidade -

A cidade brasileira de Curitiba, no estado do Paraná, vai acolher, nos dias 12 e 13 de abril, o XVII CONPARH, um dos maiores eventos de Gestão de Pessoas à nível global.

Sob lema “Pessoas, Empresas, Planeta, Isso é comigo!”, o encontro pretende abordar questões cruciais sobre o papel das organizações na promoção da sustentabilidade e do bem-estar social.

Durante uma reunião prévia em Maringá, os presidentes da Associação Brasileira de Recursos Humanos do Paraná (ABRH-PR) e ABRH Noroeste promoveram o CONPARH, tendo destacado a relevância do encontro para o cenário empresarial e de recursos humanos do país.

Pedro Ramos, CEO da Keep Talent Portugal, com sede em Lisboa, que cumpre agenda dinâmica no Brasil, sublinha a importância do CONPARH, um evento que descreve como sendo “um espaço vital para a troca de ideias e tendências globais em Gestão de Pessoas”.

“Eventos como o CONPARH são essenciais para impulsionar a inovação e a colaboração no mundo corporativo”, considerou Pedro Ramos.

Com uma programação diversificada, o evento vai contar com palestras de renomados especialistas que vão discutir as tendências da Gestão de Pessoas à escala global. Além disso, temas como onboarding, cultura organizacional, tecnologia e sustentabilidade estarão em pauta, visando “promover uma visão abrangente e atualizada do panorama atual do mercado de trabalho”.

O CONPARH é uma realização da ABRH-PR. A participação do CEO da Keeptalent Portugal, empresa especializada em soluções de gestão de pessoas e experiência do colaborador, visa “contribuir para o objetivo de proporcionar insights valiosos e impulsionar o desenvolvimento profissional”. Segundo fontes consultadas pela nossa reportagem, o evento promete ser um marco no calendário empresarial do Paraná em 2024”.

As inscrições no certame estão disponíveis no site do evento, em: www.conparh.com.br

Agenda no Brasil valoriza área de Recursos Humanos

Durante a sua passagem pelo Brasil, nas últimas semanas, Pedro Ramos tem intensificado a visita a empresas de vários ramos de atuação pelo país, como em Brasília e Maringá, entre outros destinos. O objetivo é apresentar, enquanto CEO da Keep Talent Portugal, soluções no campo da gestão das pessoas.

“Estas visitas configuram-se numa oportunidade de grande valor para as empresas, que têm a possibilidade de ter contacto com soluções tecnológicas. As empresas que visitamos são conhecidas no mercado brasileiro e internacional como das melhores empresas para trabalhar. O novo posicionamento da equipa da Keep Talent é o de trabalhar a experiência do colaborador e, portanto, no fundo, a nossa passagem pelas empresas brasileiras serva também para buscar as melhores práticas para apresentarmos ainda melhores soluções de mercado no âmbito da experiência do colaborador, ou seja, fazer a ponte entre as visitas técnicas que realizámos com uma grande aposta na área da tecnologia e inovação”, finalizou Pedro Ramos.  ■

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui