Companhia aérea açoriana inicia voos entre o arquipélago e o Algarve

A Azores Airlines disponibiliza uma ligação direta, entre o Algarve, Faro, e os Açores, Ponta Delgada, três vezes por semana

0
85
Voos serão realizados no moderno aparelho Airbus A321neo da Azores Airlines
- Publicidade -

Estão agora mais próximas duas regiões de Portugal, Açores e Algarve que, a partir de hoje e com a ligação direta da Azores Airlines, passam a estar a pouco mais de duas horas de distância.   

O primeiro voo entre Ponta Delgada e Faro, operado no Airbus A321neo da Azores Airlines, aterrou por volta das 12H40 no Aeroporto Gago Coutinho, em Faro, cumprindo assim a primeira etapa desta nova ligação, tendo regressado a Ponta Delgada, na mesma tarde, com aterragem pelas 15H15, no Aeroporto João Paulo II, em Ponta Delgada.   

A comitiva de boas-vindas organizou um acolhimento especial para os passageiros que viajaram neste voo. Ao desembarcarem nos respetivos aeroportos, os passageiros foram os surpreendidos com um caloroso acolhimento, ocasião em que foram oferecidas lembranças alusivas aos dois destinos, numa iniciativa conjunta que contou com o empenho da ANA |Vinci Airports, da Região de Turismo do Algarve e da Visit Azores.  

 

“A abertura de uma nova operação aérea é sempre um momento vivido com especial entusiamo na nossa companhia aérea. Ligar os Açores ao Algarve significa ligar dois fantásticos destinos portugueses e continuar a potenciar a conectividade da nossa rede, cuja base assenta a meio do Atlântico, entre a Europa e a América do Norte, no Arquipélago dos Açores. É, simultaneamente, o sucesso de um trabalho conjunto com os nossos parceiros”, destacou Graça Silva, diretora de Vendas, Marketing e Comunicação do Grupo SATA.

A Azores Airlines disponibiliza uma ligação direta, entre o Algarve, Faro, e os Açores, Ponta Delgada, três vezes por semana, às quartas, sextas e domingos, com partidas de Faro às 13H25 e chegada a Ponta Delgada às 15H05. No sentido inverso, os voos partem de Ponta Delgada às 09H00M e chegam a Faro às 12H25. Os horários desta ligação, oferecem condições de conexão, via Ponta Delgada, para os Estados Unidos da América (Boston e Nova Iorque), ao Arquipélago de Cabo Verde e ao Canadá (Toronto e Montreal). ■

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui