CIMBB visita obras de expansão do hotel “Alambique de Ouro”, no Fundão

Obras são fruto de um grande investimento

0
56
Vista aérea das obras de ampliação deste empreendimento turístico
- Publicidade -

A Comunidade Intermunicipal da Beira Baixa (CIMBB) visitou as obras de ampliação do “Alambique de Ouro”, no último dia 7 de julho, ao fim da manhã. A delegação, liderada pelo presidente João Lobo, contou com a participação de vários autarcas e técnicos desta CIM.

Segundo apurámos, após reunião com os administradores do hotel, Graça e Alberto Carlos, foi efetuada uma visita ao resort e às obras. Este empreendimento turístico prepara-se para inaugurar em 2023 uma nova ala com 42 suítes premium, um centro de congressos com várias salas e o Golden Rock – Alambique Water SPA.

Os responsáveis por esta unidade hoteleira, que é referência na região e no país, sublinham que a visita “é justificada pela importância deste projeto para a capacitação e valorização de todo o destino das Beiras”.

Alberto Carlos salientou que, “com este incremento, “O Alambique de Ouro” não pretende discutir o mercado existente, antes dar um contributo valioso para aumentar o número de visitantes, o tempo médio das estadias, a captação de eventos… contribuindo para o potencial da região e para o crescimento da sua riqueza interna”. Este responsável disse ainda acreditar que este “importante investimento será estratégico para ajudar a aumentar o mercado turístico do destino Gardunha e Serra da Estrela, para alavancar outros operadores e, assim, a economia local”.

O presidente da CIMBB, João Lobo, reforçou que “a oferta diferenciada, agora oferecida, vem enriquecer toda a região” e que a promoção deste empreendimento “vem dar notoriedade e força às beiras como destino turístico”.

“O Alambique de Ouro é um empreendimento particular, mas de relevância pública para toda a região. Esta unidade hoteleira tem crescido em serviços e competências e, embora localizada no Fundão, tem qualificando todo o destino turístico da Beira Interior”, informou João Morgado, diretor de Comunicação e Marketing do hotel. ■

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui