CCRB tem agora protocolo com o Grande Hotel de Luso

Objetivo é “institucionalizar as relações de cooperação e parceria”

0
374
João Diniz e Ana Correia durante assinatura do documento
- Publicidade -

A Câmara de Comércio da Região das Beiras (CCRB) assinou um protocolo de cooperação com o Grande Hotel de Luso, com o objetivo de institucionalizar as relações de cooperação e parceria em prol do desenvolvimento económico e empresarial da região. 

O protocolo tem como intuito “estabelecer uma colaboração que se deseja prolongada temporalmente e que seja profícua entre Grande Hotel de Luso, SA e a Câmara de Comércio da Região das Beiras (CCRB), de modo a potenciarem por via de iniciativas e ações conjuntas, as relações económicas e o relacionamento empresarial e institucional nas Regiões das Beiras.

O presente Protocolo visa também proporcionar o acesso a benefícios exclusivos com a empresa parceira, na área do lazer e da cultura. O Grande Hotel de Luso, SA beneficiará todos os Associados e Parceiros e prevê a realização de ações conjuntas, nomeadamente a organização de seminários, conferências e workshops destinados a empresários e empreendedores, bem como a promoção de parcerias entre empresas locais e nacionais.

De acordo com a presidente da CCRB, Ana Correia, “este protocolo representa uma importante parceria para a promoção do desenvolvimento económico da região das Beiras, contribuindo para a dinamização do tecido empresarial local e para a criação de novas oportunidades de negócio”.

Por sua vez, o chairman do Hotel, João Diniz, sublinhou que esta parceria surge no âmbito da estratégia de promoção e valorização turística da região, que tem vindo a ser dinamizada pelo hotel e que se pretende consolidar nos próximos anos.

Na assinatura do protocolo, estiverem a assistir o Eng. Ricardo Lopes, vogal do Conselho de Administração, o Prof. Paulo Pereira, treinador Nacional de Andebol, e a Engª Sônia Crisóstomo.

O Grande Hotel de Luso é um dos mais emblemáticos hotéis da região centro do país, tendo sido recentemente renovado e modernizado, mantendo, no entanto, a sua traça histórica. ■

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui