CCRB reuniu com o Secretário de Estado da Internacionalização

Audiência em Lisboa discutiu apoio às missões da entidade de promoção das Beiras

0
110
Equipa da CCRB com Bernardo Ivo Cruz
- Publicidade -

A Câmara de Comércio da Região das Beiras (CCRB) reuniu em audiência, em Lisboa, com o Secretário de Estado da Internacionalização, Bernardo Ivo Cruz, com o objetivo de “apresentar e discutir as suas estratégias e missões futuras”.

Durante a reunião, que decorreu no último dia 19 de dezembro, a CCRB teve a oportunidade de expor ao Secretário de Estado, segundo apurámos, “a importância dessas estratégias e missões para o desenvolvimento económico e o fortalecimento das relações comerciais na região”. Foram ainda apresentados os principais projetos em andamento e os benefícios que eles podem trazer à comunidade empresarial das Beiras.

“O resultado da audiência foi extremamente positivo, pois o Secretário de Estado da Internacionalização manifestou total interesse e comprometimento com as ações da CCRB. O Ministério dos Negócios Estrangeiros (MNE), através da Secretaria de Estado da Internacionalização, irá colaborar ativamente com a Câmara de Comércio, fornecendo apoio e recursos necessários para o sucesso das missões e projetos planeados”, frisou Ana Correia, presidente da CCRB.

“O envolvimento do MNE e da sua Secretaria de Estado da Internacionalização nas iniciativas da nossa Câmara certamente irá impulsionar o alcance dos objetivos propostos, promovendo o desenvolvimento económico e a internacionalização das empresas da região das Beiras”, finalizou Ana Correia.  ■

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui