CCRB marcou presença nos Encontros PNAID

Evento decorreu em Viana do Castelo e contou com a presença de diversas autoridades do meio lusófono

0
151
Equipa da CCRB em Viana do Castelo
- Publicidade -

A Câmara de Comércio da Região das Beiras (CCRB) marcou presença nos Encontros do Programa Nacional de Apoio ao Investimento da Diáspora (PNAID), dando destaque à importância da lusofonia.

A participação da CCRBEIRAS foi motivada pela “promoção de negócios entre os países lusófonos, tendo a língua portuguesa uma importância estratégica para o comércio global, sendo um fator de união entre as nações de língua portuguesa”.

O PNAID visa promover o investimento da diáspora e dos cidadãos portugueses no estrangeiro, através da criação de redes de negócios e da divulgação das potencialidades que Portugal e a sua diáspora têm para oferecer. Neste âmbito, a presença da Câmara de Comércio da Região das Beiras no evento “reflete o desejo de estabelecer pontes entre os empreendedores e investidores da diáspora e do país”.

Para a Câmara de Comércio da Região das Beiras, “o PNAID é uma plataforma importante de apoio ao desenvolvimento de negócios entre os países de língua portuguesa, fomentando a interação entre os empreendedores lusófonos e a criação de redes de negócios sólidas”.

“Foi uma oportunidade única para a CCRBEIRAS mostrar o potencial da região das Beiras no que diz respeito ao comércio e investimento e das oportunidades que oferece aos investidores da diáspora e do país”, disse Ana Correia, presidente da entidade. ■

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui