CCRB esteve na BTL e reuniu com diversas entidades

Protocolos assinados visam promover o Interior de Portugal e captar a atenção de investidores para a região

0
227
Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) decorreu de 28/02 a 03/03
- Publicidade -

Durante a Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), em Portugal, a Câmara de Comércio da Região das Beiras (CCRB) assinou protocolos com o Hotel Villa Batalha e Hotel Wellington e participou em reuniões estratégicas para “estabelecer novas parcerias com diversos organismos e entidades do setor turístico”.

Um dos principais parceiros com os quais a Câmara de Comércio da Região das Beiras reuniu foi a CIM VISEU DÃO LAFÕES, com o objetivo de “promover o turismo na região e desenvolver ações conjuntas de promoção e captação de investimento”.

A CCRB também esteve no stand da CIM Região de Coimbra, da CIM Beiras e Serra da Estrela, encontrou com responsáveis pelo município da Figueira da Foz, da Mealhada, de Miranda do Corvo e do Turismo Centro de Portugal, além do município de Penacova, entre outros parceiros, “fortalecendo assim a cooperação entre as diferentes regiões e promovendo o desenvolvimento do turismo no centro de Portugal”.

A Câmara de Comércio da Região das Beiras também participou ainda em diversas reuniões estratégicas, onde foram discutidos temas como a promoção turística, sustentabilidade, urbanismo, programa a desenvolver através do futuro parceiro, Instituto Municipal Pereira Passos – Prefeitura do Rio de Janeiro, desenvolvimento de novos produtos e a captação de investimento para a região.

“A participação ativa da Câmara de Comércio da Região das Beiras na Bolsa de Turismo de Lisboa demonstra o empenho da instituição em promover o turismo e impulsionar o desenvolvimento económico da região. Com novos protocolos e parcerias estabelecidos, a Câmara está confiante de que poderá contribuir de forma significativa para o crescimento do setor turístico e desenvolvimento económico, nas Beiras, no Centro de Portugal”, frisou Ana Correia, presidente da Câmara de Comércio da Região das Beiras, que esteve acompanhada no certame pelo advogado Correia de Almeida, presidente da mesa da Assembleia Geral da CCRB.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui