CCRB e Politécnico de Santarém firmam parceria Técnico-científica

Parceria estratégica promete impulsionar inovação e desenvolvimento na região das Beiras

0
343
O objetivo é ainda “estimular a inovação e a excelência nos serviços oferecidos, beneficiando não apenas as entidades envolvidas, mas também a comunidade em geral”
- Publicidade -

A Câmara de Comércio da Região das Beiras (CCRB) e o Instituto Politécnico de Santarém (IPSantarém) assinaram um protocolo para cooperação científica e técnica durante as celebrações do 45º aniversário daquela instituição de ensino portuguesa.

A formalização da parceria entre a CCRB e o Instituto Politécnico de Santarém (IPSantarém) decorreu na região de Rio Maior, no passado dia 5 de junho.

Este acordo visa “potenciar os recursos científicos, técnicos e humanos de ambas as instituições, promovendo a partilha de conhecimento e experiência”.

O objetivo é ainda “estimular a inovação e a excelência nos serviços oferecidos, beneficiando não apenas as entidades envolvidas, mas também a comunidade em geral”.

“Acreditamos que esta parceria estratégica com o I.P. Santarém será altamente benéfica para ambas as organizações, permitindo-nos alcançar objetivos comuns”, afirmou Ana Correia, presidente da CCRB.
 
A colaboração entre a CCRB e o IPSantarém representa, segundo os seus responsáveis, um passo significativo para reforçar os laços entre as instituições e explorar novas oportunidades que possam ter um impacto positivo na região das Beiras e além dela. ■

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui