CCRB acompanha primeira missão piloto de empresários brasileiros à região das Beiras

"A Missão AgTech 2022 é um evento de negócios, tecnologia e inovação no Agro"

0
105
De 22 a 27 de maio
- Publicidade -

Entre os dias 22 e 27 de maio vai decorrer na região Centro de Portugal, com foco nas Beiras, a primeira Missão AgTech 2022, numa iniciativa promovida pela SCS, Agrobrain e a Câmara de Comércio da Região das Beiras.

Segundo Ana Correia, presidente da CCRB, “esta Missão surgiu em consequência da apresentação feita pela CCRB, no passado mês de abril deste ano, para a Federação das Câmaras Portuguesas de Comércio no Brasil e visa gerar Networking entre os participantes da missão, bem como visitas a centros de investigação de excelência no Agro na região das Beiras”.

Para esta responsável, “a Missão AgTech 2022 é um evento de negócios, tecnologia e inovação no Agro que quer conectar ecossistemas do Brasil e de Portugal em 2022 e é uma iniciativa piloto da visita que está programada para setembro deste ano”.

“Queremos mostrar o que de melhor a região das Beiras tem”, sublinhou Ana Correia, que adiantou que “teremos a participação ativa das Câmaras Municipais do Fundão, Castelo Branco, Idanha-a-Nova, Cantanhede e Celorico da Beira, bem como da UBI, do Instituto da Biodiversidade das Plantas do Interior e do InovClouster”.

Este evento terá o apoio do hotel Alambique de Ouro, localizado no concelho do Fundão, e da Casa do Brasil – Terras de Cabral, além da PRTE – Tecnologia e Soluções. ■

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui