Câmara de Comércio da Região das Beiras assina acordo com Infraestruturas de Portugal para nova sede

Contrato permitirá à CCRB utilizar espaço da Estação de Caminhos de Ferro de Vale de Prazeres para as suas atividades e eventos

0
114
Parceria promove a possibilidade de a CCRB passar a ter um espaço físico adequado para as suas atividades
- Publicidade -

A Câmara de Comércio da Região das Beiras (CCRB) e a Infraestruturas de Portugal, SA firmaram um contrato que permitirá à CCRB utilizar as instalações da Estação de Caminhos de Ferro de Vale de Prazeres, no Fundão, região Centro de Portugal, como a sua nova sede. 

A cerimónia de assinatura ocorreu nas instalações das Infraestruturas de Portugal em Alcântara Mar, no dia 27 de junho. O contrato, com uma duração inicial de cinco anos renováveis, foi assinado na presença de Nuno Neves e Artur Nascimento, representando as Infraestruturas de Portugal, e Ana Correia, João Morgado, Correia de Almeida e Nuno Lages pela CCRB. 

Esta parceria promove a possibilidade de a CCRB passar a ter um espaço físico adequado para as suas atividades.

“É uma conquista assinalável, que nos permitirá um espaço físico para trabalhar e realizar eventos, e avançar para uma nova dinâmica de realizações,” destacou a presidente reeleita da CCRB, Ana Correia, durante o evento.

Com a nova sede, a CCRB espera “intensificar as suas atividades e oferecer melhores condições para os seus associados, criando um ambiente propício ao desenvolvimento de novas iniciativas e ao fortalecimento da comunidade”. ■

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui