Cabo Verde: empresa luso-brasileira levará missão empresarial até a Praia

Evento será na Praia no dia 1 de março

0
43
Objetivo é apresentar oportunidades de negócio em Portugal
- Publicidade -

A cidade da Praia, em Cabo Verde, vai ser palco de uma missão empresarial no dia 1 de março, pelas 16h. O evento, promovido pela Sociedade de Advogados Pinto Machado, com sede no Brasil e em Portugal, terá lugar nas instalações do Hotel Pestana Trópico, e tem como objetivo apresentar oportunidades empresariais e comerciais entre Brasil, Portugal e Cabo Verde.

O encontro terá vários painéis compostos por empresários e investidores, como José Miguel Gil, sócio da “ASK- Advisory Services Kapital”; Avelino Pires Fernandes e Francisco Palla Neves, ambos da empresa “GLC CAPITAL GROUP, LDA”; Jeroen Van de Waal, da empresa “Reef Company”- “Economia Azul – Ocean Tech, Ocean, Education, Ocean Carbon & Venturing”; e João Couchinho, que atua no ramo do tratamento de águas e desanalização, manutenção e tratamento químico.

Serão tratados diversos assuntos, como a abertura de empresas em Portugal e benefícios fiscais para investimento estrangeiro, oportunidades de investimento, construção e promoção imobiliária em Portugal, mercado imobiliário, instalação de recifes artificiais e o seu impacto ambiental, dentre outros temas.

Segundo Ana Sofia Pires, uma das sócias da empresa organizadora, a ideia é apresentar aos empresários e investidores em Cabo Verde oportunidades de negócio em Portugal.

“Com a qualidade dos participantes, teremos certamente boas sinergias entre os empresários locais, do Brasil e de Portugal. Os temas foram escolhidos atendendo às necessidades de mercado e de oportunidades de ambos os países”, afirmou esta responsável.

Por seu turno, Adriano Machado, outro sócio organizador, acredita que o formato das missões empresarias possibilita novas oportunidades e uma melhor gestão do tempo despendido em network.

“Temos já, na nossa empresa, experiência em missões empresarias. Realizamos encontros em Portugal, estamos a preparar um encontro para abril, no Brasil, e temos a grande expetativa das conexões que serão criadas em Cabo Verde. O que pretendemos é alargar os horizontes e encontrar as melhores soluções para os empresários sediados em países de língua portuguesa”, comentou Adriano Machado.

De acordo com o escritório que está a organizar esta missão, as inscrições são gratuitas e devem ser submetidas exclusivamente pelo e-mail missaoempresarialcv@gmail.com até ao dia 22 de fevereiro. ■

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui