Brasil: TAP Air cargo pretende reforçar liderança nas exportações aéreas no país

Companhia informou que irá ainda reforçar as relações de negócio e explorar novas oportunidades no Brasil

0
135
Intermodal South America é um evento de três dias que conecta embarcadores de carga de diversas indústrias
- Publicidade -

A TAP Air Cargo marcou presença na maior e mais importante feira de logística, comércio exterior e tecnologia da América Latina, que aconteceu entre os dias 5 e 7 de março de 2024 no espaço de eventos São Paulo Expo, em São Paulo, Brasil.

Durante a feira, responsáveis pela TAP Air Cargo reforçaram a divulgação do novo serviço prioritário TAP Fast Track, pensado para cargas que necessitam de um “atendimento especial combinado com alta prioridade”. Este novo serviço permite a aceitação de carga até 120min STD e o seu levantamento a partir de 90min STA e beneficia ainda de um serviço de apoio ao cliente 24/7 através do e-mail dedicado.

A companhia informou que irá ainda reforçar as relações de negócio e explorar novas oportunidades, que permitem assegurar aos seus clientes brasileiros um transporte aéreo para as suas cargas de 24h para o continente europeu ou norte-americano e 48h para vários destinos na Ásia.

A TAP Air Cargo tem como ambição para 2024 “reforçar a sua liderança nas exportações aéreas brasileiras, reforçando a sua quota de mercado para a Europa com destaque nos destinos Espanha, França, Bélgica e Holanda”.

O Brasil é o principal destino da TAP Air Cargo. A companhia portuguesa serve dez cidades brasileiras com voos diretos, que podem chegar até três voos diários. A TAP Air Cargo tem como objetivo “transportar com segurança e eficiência as suas mercadorias até o seu destino. Pretendemos ser líder e referência no segmento do transporte de Carga e Correio, dada a sua importância no mercado. Deste modo, temos como visão consolidar este negócio como um dos mais importantes da companhia, indispensável à maximização dos seus resultados de gestão”.

A Intermodal South America é um evento de três dias que conecta embarcadores de carga de diversas indústrias que buscam novos e inovadores serviços e soluções de ponta-a-ponta para toda a cadeia logística, de transporte de carga e comércio exterior. O evento traz fornecedores de transporte dos grandes modais, empresas de soluções de TI para logística e Intralogística.

A Intermodal, além de um evento anual de networking, negócios e conteúdo de alto nível, através da CNL – Conferência Nacional e Logística, promovida pela ABRALOG (Associação Brasileira de Logística), oferece ainda uma plataforma de negócios completa, na qual reúne os principais players do mercado. Seja por meio de encontros online ou offline, bem como por plataformas digitais de conteúdo, a empresa visa ao longo da sua trajetória proporcionar oportunidades de networking, atualização profissional, debates e novos negócios durante todo o ano.

A TAP Air Cargo está presente nos cinco continentes através de estrutura própria ou parceiros e opera, em média, cerca de 2.500 voos por semana, apresentando uma frota moderna e segura, com todas as aeronaves NEO da próxima geração da Airbus, com eficiência superior e níveis de emissões reduzidos.  ■

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui