Banda Jovem Dionísio, dona do hit “Acorda, Pedrinho”, acerta participação no Rock in Rio Lisboa

O autor do hit do momento, “Acorda Pedrinho”, é a nova confirmação do Rock in Rio Lisboa, subindo ao palco do Super Bock Digital Stage dia 19 de junho, domingo

0
326
O novo single invadiu as redes sociais, plataformas de streaming e rádios, liderando já o TOP 50 Portugal do Spotify
- Publicidade -

“Acorda, Pedrinho”, que dia 19 de junho tem Jovem Dionísio no Rock in Rio Lisboa! Aquele que já se tornou no hit do verão 2022 vai ser apresentado ao vivo, pela primeira vez em Portugal, na Cidade do Rock, mais concretamente no Super Bock Digital Stage.

O palco mais interativo do festival, dedicado a fenómenos do mundo on-line, prepara-se assim para “mandar abaixo a Cidade do Rock” no dia 19 de junho, ao receber a banda Jovem Dionísio. Com uma linguagem moderna e sonoridades que passam pelo pop, eletrónica e rap, a banda do momento é formada pelo vocalista Bernardo Pasquali (Belni), o baixista Gustavo Karam, o teclista Bernardo Hey (Ber Hey), o guitarrista Rafael Mendes (Fufa) e o baterista Gabriel Mendes (Mendão).

Vocalista Bernardo Pasquali (Belni)

Juntaram-se em 2019, no Bar do Dionísio em Curitiba, e o hit “Acorda, Pedrinho” é dedicado a um cliente frequente desse espaço há mais de 20 anos – onde costumava dormir umas sestas. Em 2020, a banda reconhecida pela sua versatilidade, irreverência e peculiaridades, foi considerada “artista do mês” da Apple Music. Com seis milhões de ouvintes mensais após o lançamento do primeiro disco, “Acorda, Pedrinho” integra o álbum da banda com o mesmo nome. Só esse single ultrapassou os 25 milhões de plays no Spotify e mais de 9 milhões de visualizações no YouTube, e o álbum conta com outros hits de sucesso como “Cê Me Viu Ontem”, o primeiro single, “Risco”, “Tu Tem Jeito de Quem Gosta”, “Não Foi Por Mal” e muito muito mais.

O novo single invadiu as redes sociais, plataformas de streaming e rádios, liderando já o TOP 50 Portugal do Spotify. Assista abaixo ao clipe oficial desta canção.

Já no próximo dia 19 de junho, a banda promete ACORDAR a Cidade do Rock e junta-se a nomes como Karetus, Toy, Nuno Agonia, Gilmário Vemba, Lookalike e muitos outros, que passarão pelo palco mais interativo do Rock in Rio Lisboa – o Super Bock Digital Stage.

Recorde-se que, no mesmo dia, atuam no Palco Mundo Black Eyed Peas, Ellie Goulding, Ivete Sangalo e David Carreira, enquanto o Galp Music Valley recebe nomes como Iza, Bárbara Tinoco, Deejay Kamala, Miss Caffeina, Edu Monteiro e Funk Orquestra. A Rock Your Street, também a 19 de junho, recebe a estreia do projeto Esperança, que junta Paulo Flores e Prodígio, Bruno Pernadas e Magdalena Bay. Já o Palco Yorn acolherá os concertos de 9Miller, Ary Rafeiro, Kosmo da Gun e Lewis.

As portas do maior festival de música e entretenimento do mundo estão, finalmente, prestes a abrir ao público para uma edição icónica – a 9.ª da história do Rock in Rio em Lisboa. O reencontro está marcado para os dias 18, 19, 25 e 26 de junho, no Parque da Bela Vista – local que acolhe o festival desde a sua primeira edição no país, em 2004 – com mais música, novos espaços e conteúdos, num total de 14 horas de experiências de entretenimento por dia. As portas abrem ao 12h00 e o recinto encerra às 02h00. Os bilhetes encontram-se disponíveis em https://rockinriolisboa.sapo.pt/ e nos locais habituais. ■

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui