APG vai estar em São Paulo no “maior evento de RH” da América Latina

De 8 a 10 de agosto nas instalações do São Paulo Expo

0
1578
Pedro Ramos, presidente da Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas (APG)
- Publicidade -

A cidade de São Paulo vai receber a 49ª edição do Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas (CONARH), promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH), que tem como objetivo “partilhar inovações e provocar reflexões sobre os temas mais atuais do universo de desenvolvimento humano”.

O evento, que vai reunir grandes nomes do cenário de recursos humanos e de gestão das pessoas no mundo lusófono, com destaque para Brasil e Portugal, terá lugar entre os dias 8 e 10 de agosto, nas instalações do São Paulo Expo.

Segundo os seus organizadores, o CONARH “é um congresso único, que reúne os temas mais atuais que permeiam as grandes transformações organizacionais, carreira, gestão de desempenho, novas ferramentas digitais e tudo o que impacta organizações e as pessoas”.

APG estará presente

Pedro Ramos, presidente da Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas (APG) e membro do comité organizador do evento, sublinha que o CONARH é uma importante ferramenta de discussão de ideias no atual contexto empresarial e do mercado de trabalho.

“O CONARH é o grande congresso de RH/Gestão de Pessoas em Língua Portuguesa. A Associação Brasileira de Recursos Humanos cada ano tem superado o número de palestrantes e o número de participantes. Em 2022, mais de 33 mil pessoas estiveram em São Paulo e este ano esse número ainda vai ser mais alargado”, confirmou Pedro Ramos, que destacou ainda que a entidade que preside tem sido uma “parceira ativa do congresso”.

“Temos vários palestrantes de Portugal e dos outros países lusófonos presentes e, com o maior gosto, fazemos parte do Comité de Conteúdos. O melhor e mais inovador do Mundo da Gestão de Pessoas vai rumar a São Paulo no próximo mês de agosto e a APG estará presente com uma comitiva de peso”, finalizou Pedro Ramos, que é também CEO da KeepTalent Portugal.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pelo site: https://www.conarh.org.br/

Recorde-se que a 48º edição deste evento contou com cerca de 200 palestras: 07 palestras magnas, 24 simultâneas e duas arenas de conhecimento: mais de 20h de conteúdo com especialistas nacionais e internacionais que multiplicaram conhecimento para mais de 20 mil pessoas. Paralelamente, houve uma feira de negócios – a EXPO ABRH, que teve um espaço com mais de 5 mil m² e contou com mais de 160 expositores, que apresentaram as novidades e tecnologias do segmento. ■

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui