APG inclui Mealhada nas discussões sobre Gestão das Pessoas

Pedro Ramos quer “descentralizar” eventos sobre Recursos Humanos

0
290
Pedro Ramos, presidente da Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas (APG)
- Publicidade -

A Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas (APG) vai promover um evento no município da Mealhada, na Região Centro de Portugal, no próximo dia 5 de maio, pelas 9h, no Cine Teatro Messias, que visa discutir a “Gestão de Pessoas no CENTRO das Organizações”. Uma iniciativa integrada no conceito “APG People Hub”, criado pela direção da APG com o intuito de “discutir e partilhar experiências para outras zonas de Portugal que não recebem, habitualmente, grandes eventos de Recursos Humanos”. A participação é gratuita.

“Contaremos com um palestrante de abertura de excelência que relançará o papel das pessoas no atual contexto das organizações. Nem mais, contaremos com Paulo Pereira, o selecionador nacional de andebol, que virá provocar-nos sobre o facto de estarmos hoje na “Era das Pessoas”! Mesas redondas onde serão discutidos os maiores desafios da Gestão das Pessoas nas empresas e no setor público, bem como uma palestra final sobre os temas relacionados com a Felicidade Organizacional, constituem outros dos pontos altos deste evento. Este APG People Hub conta com a parceria da Câmara Municipal da Mealhada, da Câmara de Comércio da Região das Beiras e da Coimbra Business School”, explicou Pedro Ramos, presidente da Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas.

“Contamos, pois, com um enorme grupo de gestores de pessoas, líderes das empresas, profissionais dos setores público e privado, interessados em Pessoas e na Gestão de Pessoas, que partilharão as suas experiências e a sua perspetiva sobre como no Centro do país se colocam ao CENTRO as Pessoas nas (nossas) organizações”, sublinhou Pedro Ramos, que recordou que, “neste ano de 2023, já foi realizado um destes eventos em Santarém”. ■

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui