APG discutiu gestão de pessoas nas organizações diante de empresários e líderes do poder público e privado na Mealhada

Pedro Ramos, presidente da APG, ressaltou importância do certame para o Centro de Portugal

0
557
Evento reuniu dezenas de participantes
- Publicidade -

“O APG People Hub na Mealhada foi um dos maiores eventos de gestão de pessoas de sempre na zona Centro de Portugal”. Foi com esta afirmação que Pedro Ramos, presidente da Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas (APG), avaliou o encontro “Gestão de Pessoas no CENTRO das Organizações”, que teve lugar no último dia 5 de maio, nas instalações do Cine Teatro Messias, no município da Mealhada. O objetivo, segundo a APG, promotora desta iniciativa, foi “discutir e partilhar experiências para outras zonas de Portugal que não recebem, habitualmente, grandes eventos de Recursos Humanos”.

O certame contou com dezenas de participantes lusófonos, além de gestores de pessoas, líderes empresariais, profissionais dos setores público e privado, políticos e interessados em Pessoas e na Gestão de Pessoas.

“Nesta edição, tivemos a presença das forças vivas da região, como empresários e membros do poder local. A região esteve muito bem representada. Houve espaço para uma boa discussão sobre as pessoas nas organizações”, comentou Pedro Ramos, que destacou que esta iniciativa “foi uma das melhores de sempre, porque verdadeiramente atingimos cem por cento dos nossos objetivos que foi analisar a gestão de pessoas no centro das organizações. Esta é a Era das pessoas”.

Ana Correia, presidente da Câmara de Comércio da Região das Beiras, foi uma das palestrantes. Durante a sua intervenção, esta responsável falou sobre “As pessoas e as empresas na região das Beiras” e avançou cenários que possibilitem que as empresas do Centro de Portugal possam “atrair mão de obra qualificada, com o intuito de desenvolver, social e economicamente, ainda mais esta zona do país, tendo como foco a gestão de pessoas nas empresas da região das Beiras”.

A abertura ficou a cargo de Paulo Pereira, selecionador nacional de andebol. Foram patrocinadores desta edição a Câmara Municipal da Mealhada, a Coimbra Business School | ISCAC, a Câmara de Comércio da Região das Beiras e o Grande Hotel do Luso, além da Multipessoal e CEGOC Portugal / Neves de Almeida HR Consulting, tendo como Media Partner a RHmagazine by IIRH.  ■

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui