APG discute em Lisboa os maiores desafios da Gestão das Pessoas no Mundo durante congresso internacional

0
209
Pedro Ramos, presidente da Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas
- Publicidade -

Mais de mil pessoas irão participar na “54ª INTERNATIONAL PEOPLE CONFERENCE”, evento organizado pela Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas (APG), no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, Portugal, no próximo dia 20 de outubro. Responsáveis pelo evento revelaram ainda que o certame vai contar com centenas de Gestores de Pessoas dos 34 países da Europa que compõem a European Associations of People Management, bem como dezenas de Gestores de Pessoas dos vários Estados do Brasil e dos Países Africanos de Língua Portuguesa.

“Também outros países das áreas geográficas abrangidas pela World Federation of People Management Associations estarão presentes. Ao todo, mais de 50 países estarão representados ao vivo em Lisboa para presenciarem este evento de extrema relevância que está subordinado ao tema “Experience People”, frisou Pedro Ramos, presidente da Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas.

“Uma programação bem focada neste conceito de “Experiências com Pessoas” foi desenhada e concebida para dar sentido aquilo que hoje são os maiores desafios da Gestão das Pessoas no Mundo”. Gente do mundo dos negócios, mas também da música, das artes, da poesia, das lideranças militares, do espetáculo, das várias Ciências e academia, Futuristas e Pragmáticos, todos estarão na arena gigante do Pavilhão Carlos Lopes para fazer História e contar Estórias de Pessoas e para Pessoas a bordo”, referiu Pedro Ramos.

A 54ª edição da ‘International People’s Conference’ vai contar com o alto patrocínio do Presidente da República de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa.

Em agosto, a APG integrou o programa da 49ª edição do Congresso Nacional de Gestão de Pessoas (CONARH), promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH), em São Paulo. Pedro Ramos esteve também na EXPO ABRH AMAZONAS, no Centro de Convenções do Amazonas – Vasco Vasques, em Manaus, e no 15º Congresso de Gestão de Pessoas de Pernambuco (Congepe), na cidade de Recife, Brasil, um evento realizado em setembro e que teve como tema global “Novos Tempos: Conexões, Negócios e Pessoas”.

Mais informações sobre o evento em Lisboa podem ser consultadas em: https://hubpessoas.pt/ipc-2023/

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui