Antonio Villeroy fará concerto em Lisboa numa prévia do seu novo álbum

Repertório conta com grandes composições que são hoje referência na carreira deste artista, que aposta em canções no estilo MPB

0
1120
Cantor e compositor brasileiro vive hoje em Lisboa
- Publicidade -

O cantor e compositor brasileiro, Antonio Villeroy, vai realizar um concerto no “Samambaia – Bar d’ A Voz do Operário”, em Lisboa, no próximo dia 10 de fevereiro, sexta-feira, pelas 20h. O repertório conta com grandes composições que são hoje referência na carreira deste artista, que aposta em canções no estilo MPB.

Em palco, Villeroy vai apresentar sucessos, como Luz Acesa, Recomeço, Pra Rua Me Levar, Sinais de Fogo, Rosas, Amores Possíveis, The Way You’re Looking at Me, Tolerância e Garganta, este último tema foi composto especialmente para Ana Carolina, tendo sido “um divisor de águas” na carreira de ambos os artistas.

Haverá também espaço para duas canções que antecipam o novo álbum BANQUETE, que será lançado em abril: Por Amsterdam e A Tal Fotografia, composta depois de uma ação do cantor brasileiro nas suas redes sociais, quando pediu aos seus seguidores e amigos que enviassem fotos tiradas com ele, principalmente depois dos concertos.

O repertório que será apresentado no “Samambaia” é já conhecido dos brasileiros, tendo passado por cidades do Sul, Sudeste e Nordeste do Brasil, e, recentemente, chegou mesmo a ser apresentado em Portugal, Países Baixos, França, Áustria e Espanha, muitas vezes com bilhetes esgotados.

Antes e depois do concerto em Lisboa, o DJ Edu Santos será o responsável pela festa.

As reservas devem ser feitas pelo e-mail: reserva@samambaia.pt ou pelo telefone: +351 914312355.

“Em abril, irei apresentar um novo álbum, BANQUETE. Mas, até lá, seguirei com concertos com o repertório mainstream, as canções que mais tocaram no rádio, temas de telenovelas e filmes”, revelou Villeroy.

Uma ponte musical entre Brasil e Portugal

Brasileiro, residente em Portugal desde outubro de 2022, Antonio Villeroy é considerado um dos maiores “hit makers” do Brasil, com mais de 300 canções gravadas por cerca de 130 artistas de diversas nacionalidades, como Ana Carolina, Gal Costa, Maria Bethânia, Seu Jorge, John Legend, Chiara Civello, Mafalda Minnozzi e Jesse Harris, entre muitos outros nomes bem conhecidos pelos portugueses.

Segundo apurámos, em 2023, este artista completa 42 anos de carreira, e escolheu Lisboa não só para viver, mas, também, para mostrar grandes sucessos da sua trajetória musical.

Antonio Villeroy é autor de 14 CDS e três DVDS, e tem, no currículo, mais de 20 músicas que integram as telenovelas do Brasil, além de temas e bandas sonoras inteiras em filmes brasileiros e norte-americanos.

Atuante nas redes sociais, o cantor pode ser encontrado no Instagram: @antoniovilleroy, no Facebook: Antonio Villeroy Oficiale; e no Youtube: @AntonioVilleroyOFICIAL

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui