Antigo primeiro-ministro da Guiné-Bissau, Aristides Gomes vai visitar as Beiras e celebrar a lusofonia

Um dos objetivos é "explorar contatos empresariais com os PALOP - Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa"

0
79
Aristides Gomes, ex-primeiro-ministro da Guiné-Bissau
- Publicidade -

O ex-primeiro ministro e o ministro da Presidência da Guiné-Bissau, Aristides Gomes e Agnelo Regalla, respetivamente, vão visitar o concelho do Fundão a convite da Câmara do Comércio da Região das Beiras (CCRB) nos dias 7 e 8 de setembro.

Após uma reunião de trabalho em Amarante, a CCRBEIRAS informou que “convidou estes dois nomes para uma visita ao Fundão e, assim, além de conhecerem a região, firmarem protocolarmente a sua entrada, bem como a de José Manuel Argiz Diaz, consultor do Município de Amarante para a captação de empresas e congressos, no CEI – Centro Estratégico ao Investimento da Câmara do Comércio da Região das Beiras. Um dos objetivos é “explorar contatos empresariais com os PALOP – Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa”.

Depois de reunirem com a CCRB, e de visitarem algumas aldeias históricas na região, o dia irá terminar num jantar informal, no restaurante do Alambique de Ouro Hotel Resort & Spa, a convite da Casa do Brasil – Terras de Cabral num evento em que a associação luso-brasileira decidiu assinalar os 200 anos da independência do Brasil e onde será possível celebrar a lusofonia. ■

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui