Advogados brasileiros promovem em abril Encontro de Direito Internacional Privado Comparado em Lisboa

Evento será na Universidade de Lisboa

0
212
“seleção de temas pensada para empreendedores do Direito com atuação na Europa”
- Publicidade -

Um grupo de consultores e advogados brasileiros realizará, nos dias 13 e 14 de abril, o primeiro Encontro de Direito Internacional Privado Comparado, na Universidade de Lisboa. O evento é voltado para empresários de escritórios de advocacia. Este seminário irá reunir profissionais de renome internacional como a consultora financeira Beatriz Machnick, da BM Finance Group; a advogada internacionalista Rita de Cássia da Silva; Adriane Bramante, presidente do Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário; Samanta Pineda, advogada especializada em direito socioambiental; e José Roberto Sodero, diretor de relações internacionais do Instituto Erga Omnes.

“Vamos proporcionar palestras de alto calibre, além de um panorama atualizado sobre as oportunidades de atuação internacional para advogados e bancas; estratégias poderosas de negociação; como elaborar um planejamento estratégico para que o negócio possa ser exportado e aprofundamentos da prática jurídica”, explicou Beatriz Machnick, idealizadora do evento ao lado da coordenadora, a advogada internacionalista Rita de Cássia da Silva.

Com uma seleção de temas pensada para empreendedores do Direito com atuação na Europa ou que desejam iniciar essa jornada, o curso propõe intersecções do Direito Internacional, apresenta nichos promissores na área e ainda traz oportunidades de networking com as melhores bancas de vários países. O encontro ainda prevê uma rodada de negócios.

“Queremos partilhar o nosso conhecimento com foco no crescimento dos negócios com leveza e propósito. Acredite, isso é possível com o uso estratégico do tempo de trabalho e a correta precificação dos serviços”, explicou Beatriz. Ao longo do treinamento, são trazidas técnicas importantes de negociação e formação de preço.

Os participantes ainda terão a oportunidade de fortalecer o networking realizado com dezenas de empresários estratégicos, atuantes no Brasil, Estados Unidos ou Europa.

“As palestras trarão informações sólidas sobre as estratégias para crescer com lucratividade; como conquistar um “sim” na negociação; dicas para elaborar o planeamento estratégico ideal; o controlo pleno das finanças, do lucro dos contratos atuais e como alcançar o potencial de faturamento”, detalhou esta consultora.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas pelo link abaixo:

https://www.financasjuridicas.com.br/evento-portugal-13-e-14-de-abril-2023/

A procura por investimentos em Portugal aumentou consideravelmente entre empreendedores brasileiros, pois este país europeu facilitou a concessão de cidadania a descendentes de portugueses com a recente mudança na Lei de Cidadania. A população brasileira que mora de forma legal em Portugal, segundo dados do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF), atingiu o recorde de 252 mil pessoas em 2022, uma alta de 23,1% em relação a 2021.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui