Advogado aponta três dicas para viver de forma legal em Portugal

Anselmo Costa é um advogado português especialista em vistos migratórios

0
60
Anselmo Costa
- Publicidade -

Um país que costuma figurar e estar presente na lista de destinos que pessoas que buscam sair da sua terra natal é Portugal. Sobretudo para brasileiros, as terras lusitanas podem ser classificadas como uma grande opção de lugar com ótimas oportunidades no mercado de trabalho.

Mas, para além de apenas chegar ao país, um passo importante para os estrangeiros é conseguir viver de forma legal no território português.

O advogado Anselmo Ferreira Melo Costa, que possui registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e na Ordem dos Advogados Portugueses selecionou três dicas de como viver de forma legal em Portugal.

“A primeira orientação é contratar um bom advogado para dar entrada em um processo de cidadania, abertura de empresa, inventários, divórcios e casamento”, falou.

“Para isso, é importante também saber escolher o advogado. Escolher bem que escritório fará essa representação”, emendou.

“E a terceira dica se divide em duas: fique sempre atento ao processo e esteja ciente de todas as regras do país”, finalizou. ■

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui