A importância do equilíbrio energético nas nossas vidas – por Carla Soares

Afinal, por que é fundamental manter o equilíbrio das nossas energias?

0
290
Carla Soares, terapeuta holística
- Publicidade -

Como terapeuta Reikiana e vibracional, vi o quanto as energias podem impactar as nossas vidas, em todos os sentidos. Uma pessoa que não tem equilíbrio energético vive oscilando o tempo todo entre estar bem e estar mal. Pessoas que não cuidam do alinhamento dos chacras vivem uma vida de bloqueios e, às vezes, se sentem sugadas e para baixo. No reiki nos é ensinado como selar os nossos chacras desde o coronário ao básico.

Na verdade, o equilíbrio, a quantidade e a qualidade da sua Energia Vital são influenciados por uma variedade de aspectos, tais como: o tipo de alimentação consumida, vários tipos de estresse, fatores hereditários, a qualidade da água ingerida, a qualidade do ar, condições climáticas e ambientais, estilo de vida, etc.

Ao nascer, você tem um certo nível de Energia Vital. Ao viver o dia-a-dia (trabalho, tarefas, compromissos, deveres, etc.) você tende a dispender quantidades variadas de energia. Quando você continua a gastar mais energia do que recupera em todos os níveis do seu ser, você frequentemente enfrenta desequilíbrios físicos, emocionais, mentais, psíquicos ou doenças.

Com a sua Energia Vital baixa ou desgastada, você fica propenso ao cansaço físico e às doenças, assim como, também, à exaustão mental, emocional e psíquica. Pode ficar irritado, agitado, colérico, hostil e pode ficar constantemente cansado, esgotado, ansioso e até mesmo deprimido. Na verdade, em tais estados deficientes, é difícil para você se sentir espiritualmente elevado. Uma pessoa com a energia controlada tem uma qualidade de vida melhor e, consequentemente, equilibrada, emocionalmente e fisicamente.

Por isso, a importância de cuidar da própria energia e bem estar. ■

Vamos conversar pelas minhas redes sociais?

WhatsAppTikTok, Instagram, Blog

Carla Soares

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui