Sandra e Ricardo celebraram 30 anos de carreira no Funchal

Irmãos lusovenezuelanos foram marcados por canções de estilos diversos da cultura lusitana

0
227
Irmãos vivem hoje em Portugal e mantém raízes na Ilha da Madeira
- Publicidade -

Na última sexta-feira, 6 de setembro, a dupla de irmãos luso-descendentes Sandra e Ricardo, nascidos na Venezuela, comemorou 30 anos de vida artística durante a quinta edição da “Homenagem às Migrações”, com entrada gratuita, no Jardim Municipal do Funchal, para “celebrar as comunidades estrangeiras residentes na Região”.

“É um local que faz parte da nossa história. Desde o ano de 2001 temos atuado nesse espaço que aconchega o nosso querido público na capital madeirense. Desta vez, junto da nossa banda, vamos fazer um percorrido por músicas interpretadas ao longo dos anos. Com orgulho, fazemos parte desta Homenagem às Migrações, que valoriza os portugueses e estrangeiros que contribuem no desenvolvimento sociocultural da ilha da Madeira”, apontou a cantora Sandra.

Por sua vez, Ricardo agradeceu aos fãs, que para ele é um “público que nos tem aconchegado com carinho e a motivação própria para ultrapassar obstáculos, levar a música a maior quantidade de pessoas possível, e desfrutar destes trintas verões na música, junto a minha irmã”, finalizou o cantor.

O evento foi organizado pela Associação Diáspora no Mundo (ADNM), em parceria com a Câmara Municipal do Funchal e a Casa do Povo de São Martinho. As apresentações musicais contaram com a participação ativa de mais de 70 artistas, representantes de 15 países, cujas comunidades vivem na região, e também a presença de diversos madeirenses emigrados em outros países. ■ 

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui