Luanda: Especialista português participou em evento sobre “liderança e tecnologia”

Pedro Ramos esteve presente como orador neste prestigiado evento

0
46
Pedro Ramos, CEO da KEEPTALENT Portugal, durante entrevista à imprensa local
- Publicidade -

O “Business After Work“, evento promovido pela Global Services Corporation no passado dia 18 de julho, em Angola, contou com a presença do especialista português em Gestão das Pessoas, Pedro Ramos.

Este evento, que teve como tema central “Lideres Tech”, teve a participação também de outros renomados oradores internacionais, incluindo Paulo Portas, ex-vice-primeiro-ministro de Portugal, e Anabela Chastre, presidente da Cimeira Lusófona de Liderança, além de importantes líderes empresariais como o PCA da TAAG e o PCA da ETU Energias.

Segundo apurámos, durante o certame, que teve lugar no Hotel de Convenções de Talatona, em Luanda, e reuniu várias centenas de líderes de topo de empresas e organizações angolanas, bem como diversos representantes políticos do país, Pedro Ramos, CEO da KEEPTALENT Portugal, destacou a importância atual das Lideranças Tech no contexto internacional da liderança.

Na opinião deste responsável, “hoje vivemos num mundo onde as dimensões críticas de Tempo e Espaço sofreram uma forte transformação. Tudo é muito rápido e o espaço é cada vez mais global. Assim, há necessidade de transformar as velhas lideranças ‘analógicas’ em ‘lideranças digitais’. De igual forma, temos o enorme desafio de transformar os liderados de ‘liderados convencionais’ em ‘novos e-liderados’. Este é um dos maiores desafios das organizações, dos países e do mundo em geral”.

Pedro Ramos recorda que a KEEPTALENT Portugal atua nos diversos países lusófonos e tem como objetivo “conectar as pessoas aos negócios das empresas, através do desenvolvimento estratégico do papel dos líderes nos atuais contextos de mudança e transformação”.

“Através de uma abordagem inovadora e adaptada às necessidades do mercado, a KEEPTALENT Portugal tem contribuído significativamente para o fortalecimento das lideranças nos países lusófonos”, finalizou Pedro Ramos. ■

 

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui