Relações comerciais entre Brasil e CPLP discutidas em Lisboa pela FUNCEX Europa

Iniciativa decorre no âmbito da visita oficial do presidente do Brasil, Luís Inácio Lula da Silva, a Portugal

0
847
Equipa da Fundação Centro de Estudos do Comércio Exterior – FUNCEX
- Publicidade -

As “Relações Comerciais – Brasil – CPLP” vão estar em pauta durante um debate no próximo dia 24 de abril, das 17h às 20h, no Centro Cultural de Belém, em Lisboa, Portugal. O evento está a ser organizado pela Fundação Centro de Estudos do Comércio Exterior – FUNCEX e pela Confederação Empresarial da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), em parceria com o banco português Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Torres Vedras.

Segundo apurámos, esta iniciativa decorre no âmbito da visita oficial do presidente do Brasil, Luís Inácio Lula da Silva, a Portugal, e tem o intuito de “fortalecer as relações comerciais e de cooperação entre o Brasil e a CPLP”.

Durante o debate, será assinado, entre as entidades organizadoras, um protocolo que viabiliza o apoio às empresas que atuam nos territórios abrangidos pela CPLP.

“Esta é uma das nossas missões, criar uma ponte sólida de negócios, alicerçada na confiança e na diversidade, especialmente para as empresas que estão unidas pela Língua Portuguesa”, comentou Higor Ferro Esteves, diretor geral da FUNCEX Europa.

A participação é gratuita, sendo necessário apenas confirmar presença através do e-mail geral@cecplp.org até dia 21 de abril. ■

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui