Brasileira Agnes Nunes estreia na Europa

Apresentações estão marcadas para Londres, Paris, Lisboa e Porto

0
2310
Agnes Nunes
Artista brasileira apresenta novo trabalho este ano
- Publicidade -

A jovem baiana Agnes Nunes, que se destacou na Internet brasileira em 2019, vai estrear em Portugal com dois espetáculos em nome próprio. Dia 10 de abril, a cantora e compositora atua no Estúdio Time Out, em Lisboa, e, no dia seguinte, 11 de abril, ruma a norte para um concerto na Casa da Música, no Porto.

Agnes Nunes conta com um EP gravado em conjunto com o rapper Xamã e soma atuações com artistas brasileiros de peso e bem conhecidos do público português, como é o caso de Chico César ou Elba Ramalho. Mais recentemente, a cantora gravou em conjunto com Tiago Iorc o tema “Pode se Achegar”. Este será o ano de apresentação do seu álbum de estreia, com data de lançamento prevista ainda para o primeiro semestre de 2020.

Agnes Nunes nasceu em Feira de Santana, na Bahia, mas mudou-se para a Paraíba quando ainda era criança. Morou no sertão, desenvolveu os seus primeiros trabalhos musicais em Campina Grande e hoje vive no Rio de Janeiro. A sua voz encantadora, o sotaque irresistível, e a forma característica de falar, fazem das atuações de Agnes um encontro entre amigos e uma visita por todos os lugares por onde passou.

Artista apresenta novo trabalho este ano.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui