2023 e a espiritualidade. O que esperar?

Por Carla Soares

1
492
Carla Soares, terapeuta holística
- Publicidade -

Entramos em um ano novo com muitas perspectivas. Passamos momentos muito difíceis nesses quatro anos que se passaram. Várias pessoas perderam amigos, família, pessoas das quais gostavam muito e tinham muito apreço. Com isso, o ser humano se afundou muito dentro das suas próprias emoções completamente embaralhadas. Muitos acabaram em desespero, desenvolvendo ansiedade e depressão.

Não sabemos realmente o que ainda vem pela frente, mas devemos estar prontos espiritualmente para tudo o que vier. Mesmo você, que não tem conexão com a espiritualidade. É de suma importância que você dê uma chance para você mesmo, para a sua cura interior. Para curar as suas emoções, ansiedade e depressão deve encontrar um propósito, o seu caminho.

Mas e qual é o propósito da espiritualidade na sua vida?

A espiritualidade faz com que você olhe para dentro de si mesmo e consiga perceber com mais clareza onde quer chegar, te guiando em momentos de instabilidade e funcionando como um verdadeiro norteador. Esse ponto é um grande diferencial, principalmente com tantas imposições que recebemos na sociedade no dia de hoje.

Como terapeuta, pude encontrar nas energias universais o quanto eu posso estar bem comigo mesma. Alinhando todos os meus chacras, me fortalecendo espiritualmente, contato com o poder da magia da natureza. Me conectando com o mundo que vai além dos olhos humanos.

Sou terapeuta Reikiana espiritualista. E com grande conexão com a magia natural em todos os seus aspectos.

Está cansado de sofrer no seu emocional, financeiro, espiritual, casamento, namoro, está tudo dando errado para você? Peço que me procure. Se quer um ano de 2023 bem sucedido, tudo depende de você e, pensando bem, você não tem nada perder, não é?

O que esperar desse ano de 2023, realmente depende de você, das suas ações. Você que está lendo essa mensagem agora acesse o meu WhatsApp, as minhas redes sociais e entre em contato comigo. Vamos conversar, vou te dar toda a atenção que você precisa neste momento e todo o amparo que você precisa para que o seu ano de 2023 seja o melhor ano da sua vida.

É o momento de você se conectar com o seu verdadeiro caminho e dizer sim ao seu chamado espiritual, sem preconceitos, apenas se entregando e deixando que tudo dê certo na sua vida. Esse é o propósito para que tudo se desenvolva nesse ano de 2023 para você.

O verdadeiro auto conhecimento e a conexão com a magia Interior. ■

Vamos conversar pelas minhas redes sociais?

WhatsAppTikTok, Instagram, Blog

Carla soares

- Publicidade -

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui