TAP anuncia novo responsável para a área de vendas no mercado português

0
1006
Mudanças com efeito a partir de abril
- Publicidade -

Nuno Sousa é novo representante de vendas da TAP para o mercado português. Há mais de 20 anos ao serviço da Companhia em diversas áreas das vendas, nomeadamente em Portugal, onde foi gestor de conta do trade e do corporate, Nuno Sousa foi, nos últimos anos, representante da TAP em Moçambique e África do Sul e, posteriormente, no Senegal e Costa de Marfim.

Nuno Sousa sucede no desempenho das funções de representante de vendas em Portugal a Dionísio Barum, que deixa a TAP, passando à situação de pré-reforma, após quase quatro décadas ao serviço da Companhia. Com vasta experiência na área de vendas, tendo sido diretor de vendas entre 2000 e 2007, assegurava, desde setembro de 2018, a função de representante de vendas dos mercados de Portugal e África.

“No atual desafiante e complexo contexto de gestão do impacto da pandemia no setor do Turismo e da Aviação, a TAP mantém o compromisso de contribuir ativamente para a recuperação do setor, em conjunto com todos os seus parceiros e agentes e deixa um reconhecimento público e agradecimento pelo inexcedível contributo de Dionísio Barum ao longo destes 38 anos ao serviço da Companhia. Ao Nuno Sousa, a TAP reforça a confiança e os votos de sucesso neste novo desafio que contará com o incondicional apoio da Companhia”, afirmou a aérea portuguesa.

Esta reestruturação da área de vendas em Portugal tem efeitos a partir de 1 de abril. ■

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui