Leda Risse cria site para comercializar as suas obras de arte a preços mais baratos em Portugal

Pandemia de Covid-19 levou a artista a desenvolver site em Portugal para facilitar a divulgação e a venda das obras a preços mais acessíveis

0
79
Para Leda, que já morou em Portugal, o povo luso tem prazer em apreciar boa arte
- Publicidade -

A Covid-19 anda mexendo com a economia mundial e no mundo das artes plásticas. Prova disso foi a alternativa criada pela artista plástica Leda Risse, que mora na Suíça, há mais de 20 anos.

Leda Risse desenvolveu um site para os amantes das artes plásticas através de outro caminho, o de Portugal. Para ela, esta ideia surgiu da possibilidade de poder oferecer ao seu público, a sua arte com valores mais acessíveis. Com isso, parte do valor arrecadado com as vendas pode ajudar pessoas carentes, em várias partes do mundo.

Segundo Leda Risse, “nesse momento de pandemia, preciso vender os meus trabalhos e oferecer ajuda aos meus conterrâneos portugueses e de outras nacionalidades”. A ideia é: por um bom preço as pessoas poderão comprar arte.

E, por qual motivo a escolha de Portugalʔ Para Leda, a escolha se fez pelo fato de o país Ibérico ser muito próximo ao Brasil, e com isso poder ter a possibilidade de realizar várias exposições não só na Europa, bem como em terras tupiniquins. Seria a visão de atingir dois mundos, ao mesmo tempo, brasileiros e portugueses que moram em ambos os países.

Neste site, Leda não apenas apresentaria as suas telas. Tudo o que ela faz em termos de artes plásticas estaria presente – garrafas decorativas, quadros com pinturas abstratas sem textura e sem ouro, pinturas simples, arte em acril glasbilder (fotografias) e tudo o mais ligado a uma arte simples.

Para Leda, que já morou em Portugal, o povo luso tem prazer em apreciar boa arte. E ressalta: “Acredito que será mais fácil, pois cada um de nós tem um pouco de Portugal no nosso DNA”.

O endereço do site é: infobellabatista.com

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui