Centro Cultural Banco do Brasil apresenta a mostra “De Portugal para o Mundo”

Evento decorre de 6 de julho a 15 de agosto

0
885
- Publicidade -

De 6 de julho a 15 de agosto, o Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) Brasília propõe um olhar de conjunto sobre a produção do cinema português produzido na última década.
Com curadoria de Pedro Henrique Ferreira, a mostra “De Portugal para o mundo” traz ao público brasiliense uma seleção de 28 filmes, entre longas e curtas-metragens, dos mais aclamados cineastas portugueses contemporâneos.
“De Portugal para o mundo” apresenta filmes de realizadores de projeção internacional, que já são considerados alguns dos mais conceituados diretores contemporâneos. A curadoria concentrou-se principalmente nas produções que obtiveram premiações e sucesso no exterior. É uma oportunidade de assistir a filmes emblemáticos, tais como “A portuguesa” (2019), de Rita Azevedo Gomes; “Tabu” (2012), de Miguel Gomes; “O estranho caso de Angélica” (2010), de Manoel de Oliveira; entre outros.
Os ingressos gratuitos serão disponibilizados no app ou site da Eventim no dia da sessão, a partir das 9 horas | Até 2 (dois) ingressos por CPF | Lotação: 30 lugares.
Link com a programação completa para descarregar:
https://drive.google.com/file/d/13JycQu2Zqw-UxgB3ZBbhM2kRiixcIw0r/view?usp=sharing

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui